quarta-feira, 14 de março de 2012

Sobre a doação, a gratidão e a amorosidade


"(...) O que sei dessa história toda é que nada atrapalhará o meu processo de doação, de gratidão e de amorosidade. Sei que renovando cotidianamente a minha fé, eu me sentirei confortável para encarar quaisquer situações porque NUNCA me sentirei sozinha, nunca estive. E tenho tanta força em mim canalizada para o BEM que eu não espero da vida só o que é bom, mas espero que eu não passe por nenhuma dificuldade inutilmente, sem aproveitar esta possibilidade de aprendizado e crescimento. Tenho que lembrar que já superei coisas muito mais complicadas e que depois convivi por muito tempo com a deliciosa sensação de alívio. O desespero nunca gostou da minha energia. O meu sorriso é o meu SIM para o que estiver reservado para mim. Não temo, estou segura de que existem tempo e surpresas suficientes para que as coisas tomem um rumo mais conveniente, ou pelo menos, justo. Eu me comprometi com o meu melhoramento e isto implica num escancaramento do peito pra enfrentar a vida com sensatez, sem exacerbar ou supervalorizar o desconforto. Então, eu amplio o meu coração para que a gratidão de poder cumprir minha missão com todas as adversidades, apesar e por causa delas, tome conta de todo o meu ser. E que reforce em mim a ousadia e a coragem. Sou GRATA porque sou uma extensão do Universo e tudo que acontece faz parte de sua linda Dança. Que nada me tire o poder de criar. É só o que peço. O resto eu agradeço larga e profundamente."
.
.
.
Marla de Queiroz

Nenhum comentário: